Algumas pessoas são tão viciadas em musculação que não conseguem parar nem por algumas horas enquanto estão dentro de um avião. A cena inusitada de um passageiro treinando durante um voo surpreendeu a internet.

passageiro
Reprodução/ instagram @passengershaming
Um homem foi filmado fazendo musculação dentro de um avião

Leia também: Comissária de bordo revela truque para lidar com passageiros bêbados

O caso da musculação foi compartilhado na conta do Instagram “Passenger Shaming” que geralmente ‘denuncia’ os passageiros sem noção. O vídeo foi visto mais de 215 mil vezes em dois dias. Assista abaixo:

O exercício feito pelo  passageiro  requer um cabo elástico para tonificar os braços e o peitoral. Ninguém além da pessoa que filmou parece notar que o homem está focado em seu treino diário.

Apesar de inusitado, alguns usuários da página apoiaram a atitude do homem. “Costumo ficar muito rígido e com  dores em voos longos e às vezes me levanto e faço alguns agachamentos e alongamentos em pé. Isso faz com que a rigidez e a dor desapareçam. Isso está errado?”, questionou.

Porém, quem foi contra a atitude do rapaz soube explicar bem o porquê. “Claramente não cheira bem alguém que está se exercitando em um espaço pequeno com circulação de ar limitada”, escreveu outra usuária.

Leia também: Veja os bastidores do voo mais longo de mundo, com quase 20 horas

O que você achou da atitude do homem musculoso? Está errado ou não em fazer uma série de exercícios de musculação no avião? Comente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!