Parque vai ter a sua segurança reforçada e também vai ter os seus brinquedos liberados para uso do público durante o evento

Um dos festivais nacionais mais aguardados do ano está de volta ao maior parque de diversões da América Latina. O Kaballah Festival volta ao Hopi Hari neste final de semana, quando completa 15 anos de sua existência.

Leia também: Hopi Hari anuncia Hora do Horror 2018 e deixa os fãs enlouquecidos

Hopi Hari recebe mais um Kaballah Festival
Divulgação/Kaballah
Hopi Hari recebe mais um Kaballah Festival

Mais de 20 mil pessoas devem visitar o Hopi Hari durante o festival que terá um line up com os maiores nomes da música eletrônica. Cinco palcos espalhados pelo parque receberam 40 artistas durante as 17h da atração.

O parque terá a sua segurança reforçada em toda a sua área e também vai ter os brinquedos liberados para o uso do público. Além disso, o País Mais Divertido do Mundo terá bebedoures para os usuários. O parque de diversões abre no dia 19 às 11h e segue com as atrações até às 7h do dia 20.

Leia também: Hopi Night chega ao Hopi Hari como uma balada diferente de tudo que você já viu

Cada um dos palcos se remeterá aos selos pelos quais são co-organizadores do festival: Só Track Boa, The Masquerade, Psycho Roots, elrow e Michael Deep. Confira: 

Palco Só Track Boa

Palco que se remete a uma das maiores labels de festa do país, e tem como atração principal Vintage Culture, além de seus headliners supports que estão sempre presentes nos eventos do selo.

Palco The Masquerade

Palco que receberá Claptone como headliner principal, além de grandes outros nomes supports. Terá como tema principal o baile de máscaras, onde o público que comprou ingresso com código promocional receberá uma máscara para usar durante o evento. A máscara será distribuída para as 100 primeiras pessoas que compraram o acesso com desconto.

Palco Psycho Roots

Área destinada para os fãs da psicodelia e tematizada em um contexto típico de “rave raiz”, onde receberá as maiores atrações nacionais e internacionais de psytrance, sendo elas os DJs Altruism, Mandragora, Neelix, Reality Test, Vegas e muitos outros nomes.

Leia também: Hopi Hari é diversão o ano inteiro! Embarque nas principais atrações do parque

Cinco palcos estarão espalhados pelo País Mais Divertido do Mundo
Divulgação
Cinco palcos estarão espalhados pelo País Mais Divertido do Mundo

Palco elrow

Espaço onde receberá decoração exclusiva de um dos maiores eventos de techno e underground, que possui sede em Barcelona e marca em várias outras cidades do mundo nas quais se realizam turnês anuais.

Além disso, grandes artistas nacionais e internacionais do cenário citado acima de apresentarão neste palco, como Aninha, Sven Väth, Oliver Huntemann, dentre outros nomes.

Palco Michael Deep

Área onde terá como vertente dominante o deep house e o nosso querido bass, na qual os maiores nomes e collabs da cena nacional estarão presentes.

O nome do palco se remete a uma das maiores labels de festas nacionais, organizada pelas agências Entourage, Today e Fun2U, estando apenas atrás da label Só Track Boa. Atrações como Alex Stein, Breaking Beattz, Dubdogz, KVSH, Liu e LOthief estarão presentes.

Hopi Hari conta com promoções para os visitantes aproveitarem ao máximo a Sunset Paradise
Divulgação/Hopi Hari
Hopi Hari conta com promoções para os visitantes aproveitarem ao máximo a Sunset Paradise

Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

Para curtir todas as atrações, você pode comprar seus ingressos pelo site do Hopi Hari. Clique aqui para comprar seu passaporti .       

Você pode também comprar seus ingressos diretamente na bilheteria do parque.     

Você ainda pode comprar seus ingressos pela central de vendas, no telefone (11) 4210-4000, ou entrar em contato pelo WhatsApp, no número (19)  9 97872617.    

Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72.  Clique aqui e veja mais informações sobre o parque temático .

O Hopi Hari funciona às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, das 11h ás 20h e está localizado em Vinhedo, a 79 km de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.