Desta sexta-feira (6) até o dia 03 de junho, os "hopifãs" vão poder curtir muita música eletrônica em um evento cheio de efeitos especiais

Hopi Night agita as noites do Hopi Hari
Divulgação
Hopi Night agita as noites do Hopi Hari

O Hopi Night está de volta em sua 7ª edição e está cheio de novidades para surpreender os fãs do Hopi Hari. Durante quase dois meses, de 6 de abril a 3 de junho, o “País Mais Divertido do Mundo” se transforma todas as sextas, sábados e domingos em uma balada completamente diferente de todas as outras que você já viu.

Leia também: No Hopi Hari, festa do Tim by Mates bomba e reúne cerca de 4 mil pessoas

O tema escolhido para o Hopi Night deste ano foi "Elements". O evento promete misturar música eletrônica com um espetáculo cheio de grandes efeitos visuais a partir dos quatro elementos da natureza.

A festa busca causar um grande impacto nos visitantes do Hopi Hari  e proporcionar uma experiência totalmente lúdica. O Palco de Kaminda irá se transformar em uma árvore de 26m de altura e contará com um jogo de luz fantástico e seres de outras dimensões. Uma das grandes novidades desta edição é que, além do Dj residente Gilson Dell Passo, que animou todas as edições anteriores do Hopi Night, o evento contará com o apoio da Entourage, uma agência de DJs nacionais e internacionais.

Depois de dois anos, ele finalmente voltou

Quem já participou de outros Hopi Night estava morrendo de saudades, já que há dois anos o evento parou de ser realizado. Atendendo a muitos pedidos, a atual gestão do parque temático decidiu resgatar esse grande sucesso. “Não é somente resgatar eventos que foram sucesso, mas sim resgatar o público que ainda não sabe que o parque reabriu, acredito que isso será um grande desafio, e vai dar certo!” afirma José David, Presidente do Hopi Hari.

Leia também: Na pirâmide, de madeira, com looping: conheça as montanhas-russas do Hopi Hari

Para essa volta em grande estilo, tudo está sendo planejado nos mínimos detalhes para surpreender os novos e antigos visitantes. “Nesta sétima edição, trazemos algo totalmente diferente ao público, uma cenografia única e inédita, a ‘Árvore da Vida’ falará por si só, os personagens que irão habitar a árvore estão fantásticos. O Hopi Night será um cartão de visitas para a Hora do Horror 2018, que já tem o tema definido e que em breve anunciado”, conta o Gerente de Conteúdo e Diretor Artístico do Parque, Rogerio Barbatti.


Muito mais que uma simples balada

A balada terá um show de abertura que integra dança, tecnologia e uma trilha sonora impactante. Os elementos: água, vento, fogo e ar serão representados por incríveis efeitos especiais e o desabrochar da Árvore Moturi, montada sob a estrutura de La Tour Eiffel, completam o espetáculo. O Hopi Night não será uma simples balada, mas sim um grande espetáculo embalado por muita música eletrônica. Você não pode ficar de fora! 

A Torre se transformará em Moturi, uma gigantesca Árvore da Vida com 26m de altura e com uma estrutura pesando quase 3 toneladas, que se tornará palco de todo o enredo. As cores fortes trazem uma luminescência que ao anoitecer ganharão ainda mais destaque com muitas
surpresas. Uma curiosidade: O Hopi Hari, conta que para imprimir sua essência e identidade na temática do evento, toda estrutura gigantesca foi produzida por Parintinenses, moradores das proximidades do Rio Amazonas. Realmente este evento promete fazer com que o visitante tenha uma experiência única.

Data do Evento: 06/04/2018 a 03/06/2018 
Funcionamento do Parque: das 11h às 20h 
Show de abertura: 18h30 no Palco Kaminda.


Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

Para curtir todas as atrações, você pode comprar seus ingressos pelo site do Hopi Hari.   Clique aqui para comprar seu passaporti .      

Você pode também comprar seus ingressos diretamente na bilheteria do parque.    

Você ainda pode comprar seus ingressos pela central de vendas, no telefone (11) 4210-4000, ou entrar em contato pelo WhatsApp, no número (19)  9 97872617.   

Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72.   Clique aqui e veja mais informações sobre o parque temático e o Hopi Night .



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.