O apresentador Mário Frias visitou o parque temático com a esposa e filha e e eles aproveitaram o dia por lá. Veja detalhes e as atrações para as crianças

Que tal programar um dia inesquecível para as crianças? O Hopi Hari é um passeio para toda da família e os pequenos vão amar conhecer o “País Mais Divertido do Mundo”. O parque conta com diversas áreas temáticas e uma delas é totalmente destinada às crianças – a Infantasia, que traz diversão com a turma do Pernalonga.

Leia também: Hopi Hari faz promoção para o mês da mulher; veja os detalhes

O ator Mário Frias passou um dia com a família no Hopi Hari e indica o parque como um passeio para a família
Reprodução/Tô de Férias
O ator Mário Frias passou um dia com a família no Hopi Hari e indica o parque como um passeio para a família


O parque temático, que é um dos maiores do Brasil, se tornou uma referência turística e foi um dos destaques do programa “Tô de Férias - O turismo ao seu alcance” que vai ao ar todo domingo no SBT, das 8h15 às 9h. Na atração, o ator Mário Frias e sua família viaja por diferentes destinos do Brasil e do mundo, mostrando as principais curiosidades e atrações. No programa em que falaram sobre passeios para a família, o Hopi Hari ganhou destaque.


No vídeo, o casal ressalta que o parque está em uma localização estratégica e fácil de chegar – tanto para quem está em São Paulo quanto para quem mora em Campinas. Ao chegarem no “País Mais Divertido do Mundo”, foram recepcionados por pelo presidente do parque, David Xavier, e pela turma do Pernalonga.

Leia também: No Hopi Hari, festa do Tim by Mates bomba e reúne cerca de 4 mil pessoas

A família viveu um dia de muita diversão e adrenalina. Começaram brincando na Giranda Mundi, uma roda gigante de 44 metros que fica na área do Kaminda Mundi. Depois eles exploraram a região da Infantasia e por lá encontraram as seguintes atrações:

  • Giranda di Musik: Se divirta nesse carrossel com as trilhas dos Looney Tunes.
  • Konfront: Um confronto de naves espaciais com Marvin, o Marciano colocando em prática seus truques para conquistar a Terra.
  • Lokolorê: A criançada embarca num animado passeio com a frota de caminhões dos Looney Tunes!
  • Dispenkito: Suba e desça junto com a Vovó, Piu-Piu e Frajola numa perseguição superdivertida!
  • Trakitanas: Imagine uma academia de dublês de desenho animado. Aqui as crianças podem escalar, escorregar e se balançar com o Coyote e Papa Léguas.
  • Klapi Klapi: aproveite shows ao vivo com os personagens Looney Tunes!
  • Kastel di Lendas: conheça as lendas e o folclore das regiões brasileiras enquanto percorre um canal aquático!

Na parte do Mistieri, eles sentiram um friozinho na barriga ao encarar o Vulaviking, um barco viking que sobe e desce até quase virar e depois se refrescaram no Rio Bravo, que fica parte Wild West.

Durante o mês de março, o parque temático está cheio de promoções e uma delas é que crianças até 12 anos pagam meia
Divulgação/Hopi Hari
Durante o mês de março, o parque temático está cheio de promoções e uma delas é que crianças até 12 anos pagam meia


“É completo! Tem atividade para todo mundo. Quando uma família vai a um parque de diversões ela procura tranquilidade, segurança e aqui no Hopi Hari a gente se sente muito seguro. Está tudo organizado para receber os turistas, as atrações estão a ponto de bala e você recebe todas as orientações de segurança e isso é fundamental. Não é à toa que o Hopi Hari é esse sucesso que é”, expôs Frias durante o programa.

Leia também: Rouge comanda segunda edição do Hopi Pride, festival LGBT que agita o Hopi Hari

Vale ressaltar que durante o mês de março, crianças de até 12 não pagam a entrada, basta estarem acompanhados por um adulto pagante. O limite dessa promoção é de duas crianças por pagante.  

Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

Você pode comprar seus ingressos pelo site do Hopi Hari . Clique aqui e compre o passaporti  e veja também outras promoções .  

Você pode também comprar seus ingressos diretamente na bilheteria do parque.  

Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72. Clique aqui e veja mais informações sobre o parque temático .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.