Tamanho do texto

Uma grande estrutura foi montada para o evento open bar, que contou com diversos DJs e teve como atração principal Bruninho e Davi e MC Don Juan

O "País Mais Divertido do Mundo" recebeu mais um evento de sucesso neste final de semana. No sábado (10), o Hopi Hari abriu espaço para uma das festas mais populares do país, a Tim by Mates, que reuniu cerca de 4.000 pessoas. O parque temático se transformou em uma balada a céu aberto com atrações que foram do funk ao sertanejo.

Leia também: Rouge comanda segunda edição do Hopi Pride, festival LGBT que agita o Hopi Hari

Hopi Hari reúne cerca de 4.000 pessoas em festa do Tim by Mates e, para isso, conta com uma estrutura especial
Divulgação
Hopi Hari reúne cerca de 4.000 pessoas em festa do Tim by Mates e, para isso, conta com uma estrutura especial


Para garantir que a experiência fosse ainda mais incrível, uma estrutura foi montada nos arredores do palco Kaminda Mundi – o principal do Hopi Hari . A Torre Eiffel ganhou painéis de led e iluminação especial e a estrutura de som foi turbinada. A festa começou cerca de 23h e só terminou às 9h do dia seguinte. Durante a madrugada o parque temático foi tomado por um show de fogos de artifício.

Leia também: Sunset Break é um sucesso e Chemical Surf coloca o Hopi Hari para dançar; veja


A festa do Tim ganhou popularidade por ser toda open bar e contar com um excelente buffet e, claro, que isso se aplicou ao evento realizado no parque de diversões. Outro atrativo é o line up que dessa vez contou com os DJs Make U Sweat, Samhara, Lucas Borchardt, Tucho, Gudi e Blackout.

O evento contou com a participação de diversos DJs, além da dupla sertaneja Bruninho e Davi e do MC Don Juan
Divulgação
O evento contou com a participação de diversos DJs, além da dupla sertaneja Bruninho e Davi e do MC Don Juan


Fora isso, teve duas atrações surpresa: a dupla sertaneja Bruninho e Davi e o funkeiro MC Don Juan que colocaram os "hopifãs" para dançar muito. Também marcaram presença alguns influenciadores digitais, como Gabriela Pugliesi, Fael e Gabi Lopes.


Descontos de março

Para celebrar o mês da mulher, o Hopi Hari conta com uma promoção especial para o público feminino. Em março, todas as mulheres terão 50% de desconto no "passaporti". A promoção vale até o final do mês e o desconto de 50% é válido para as compras do "passaporti uni" (ingresso individual) feitas diretamente na bilheteria do parque de diversões.

Hopi Hari faz promoção no mês da mulher
Divulgação
Hopi Hari faz promoção no mês da mulher


Outra promoção de março é para as crianças. Os pequenos até 12 não pagam a entrada, basta estarem acompanhados por um adulto pagante. O limite dessa promoção é de duas crianças por pagante.

Leia também: Hopi Hari faz promoção para o mês da mulher; veja os detalhes

Lote especial para o Hopi Pride

As atrações não param por aí e março ainda contará com a segunda edição da festa Hopi Pride, evento que exalta o orgulho LGBT+ e a diversidade, no dia 18 de março. Nesta data, o Hopi Hari abrirá às 11h e todos os brinquedos funcionarão até às 17h. Depois, até às 23h, o local vira uma grande pista de dança. Para agitar a galera, a festa terá dois palcos, um dedicado ao pop e outro à música eletrônica. Serão 10 DJs animando os "hopifãs". A grande atração do dia será o grupo Rouge