Festa vai agitar o parque temático no dia 25 de fevereiro com shows e mais

O Hopi Hari é destino para se divertir com a família, desafiar a coragem em brinquedos radicais e também dançar - e muito. Depois do sucesso da Sunset Break, festa de música eletrônica que aconteceu no final de janeiro, o parque temático já se prepara para mais. No dia 25 de fevereiro, o local recebe a Sunset Paradise

Leia também: Sunset Break é um sucesso e Chemical Surf coloca o Hopi Hari para dançar

Sunset Break contagiou a galera no Hopi Hari
Divulgação/Hopi Hari
Sunset Break contagiou a galera no Hopi Hari


O evento do Hopi Hari terá como atração principal a dupla Cat Dealers. Para completar o set list, a festa terá apresentações de Evokings e Yup. Ou seja, será uma grande balada em clima tropical, para os "Cida Danis" dançarem muito no "País mais Divertido do Mundo". 

No dia 25, o parque temático vai funcionar em horário especial. A abertura segue às 11h (horário de Brasília) e os brinquedos funcionam normalmente até às 17h. À noite, é hora de curtir o som eletrônico e se jogar na pista.  O parque ficará aberto até às 22h. 

Leia também: Hopi Hari para todas as idades -embarque nas principais atrações do parque

Esquenta para a Kallabah

Assim como foi a Sunset Break, a Sunset Paradise faz parte do calendário de eventos que servem como esquenta para o Kallabah Festival , um dos mais importantes festivais de música eletrônica do país, que, neste ano, comemora 15 anos e terá uma edição especial no Hopi Hari em maio. As edições de 10 e 13 anos do evento também foram feitas no parque de diversões, e o sucesso foi tanto que a parceria foi retomada em 2018. 

Mais um pouco do que rolou na Sunset Break
Divulgação/Hopi Hari
Mais um pouco do que rolou na Sunset Break


Reveja nos vídeos abaixo um pouco do clima da festa Sunset Break: 




Promoção para aniversariante

O parque ainda conta com uma promoção especial para a Sunset Paradise. Quem faz aniversário  nas semanas próximas à festa tem entrada vip. Segundo o regulamento, quem fica mais velho entre os dias 19 de feveiro e 3 de março e levar um acompanhante ganha o ingresso para aproveitar o dia no Hopi Hari. Para isso, basta apresentar o RG e o comprovante de pagamento do acompanhante na bilheteria. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.