"Hopi Folia" contará com marchinhas, desfile e muita diversão. Para deixar a folia ainda mais especial, crianças até 12 anos não pagam a entrada

Alô, alô, bateria! Pode esquentar os tamborins que o Hopi Hari vai entrar em clima de carnaval . De 9 a 13 de fevereiro, o parque temático viverá o " Hopi Folia ", uma verdadeira festa com marchinhas, diversão e muito mais. 

Leia também: Aniversariante não paga ingresso no Hopi Hari; entenda as condições

Hopi Hari já se prepara para entrar na folia de carnaval
Reprodução
Hopi Hari já se prepara para entrar na folia de carnaval


O Hopi Hari funcionará todos os dias do carnaval, de sexta-feira à terça-feira, das 11h às 19h. Para animar os "hopi fãs", o som do parque temático ficará por conta de famosas marcinhas. Para completar, a região de Kaminda Mundi vai virar uma passarela do samba com o Acadêmicos di Hopi Hari. Ninguém vai ficar parado. Sinta o clima no vídeo abaixo: 


Crianças não pagam em fevereiro

Em fevereiro, criança não paga no parque de diversões. Veja os detalhes da promoção
Divulgação/Hopi Hari
Em fevereiro, criança não paga no parque de diversões. Veja os detalhes da promoção

Para deixar a folia ainda mais especial, o parque de diversões conta com uma promoção para as crianças. De 3 a 24 de fevereiro, os "hopikenos" até 12 anos não pagam a entrada. O benefício é válido na bilheteria, para até duas crianças acompanhadas de um adulto pagante.

A administração do local lembra que é necessário apresentar o RG das crianças e passaporti do acompanhante (entrada do acompanhante) no balcão Indikamentu.

Hopi Hari na avenida

O carnaval também vai ultrapassar os limites do parque. O Hopi Hari fará parte do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo , como destaque de um dos carros alegóricos da Independente Tricolor. 

A escola estreia na elite da folia paulistana com o enredo "Luz, câmera e terror – Uma produção Independente" e pretende levar o público do Anhembi para um passeio pelos grandes filmes de terror de todos os tempos, do passado ao presente, e também lembrar comemorações clássicas para os amantes do gênero. É aí que entra o parque, com a tradicional "Hora do Horror". 

Parque vai levar a tradicional 'Hora do Horror' para o desfile do carnaval de São Paulo
Hopi Hari
Parque vai levar a tradicional 'Hora do Horror' para o desfile do carnaval de São Paulo


A "Hora do Horror" fez história no parque e foi um dos destaques de público no ano passado , quando o local foi reaberto para o público depois de passar por uma revitalização. Agora, o evento estará representado na avenida com personagens que já assustaram muita gente pelas ruas do "País Mais Divertido do Mundo". O prezidan José David Xavier também vai desfilar na Independente Tricolor e já pode sentir um pouco do clima da folia nos ensaios técnicos no sambódromo. Veja no vídeo abaixo: 


Prepare-se para muita folia no carnaval no Hopi Hari. O parque temático fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Vinhedo, São Paulo. Ainda há outras promoções no site oficial www.hopihari.com.br

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.