Tamanho do texto

O País Mais Divertido do Mundo reabriu em agosto de 2017 e, desde então, várias atrações especiais aconteceram para alegrar ainda mais dos "hopifãs"

Para a alegria dos inúmeros “hopifãs”, o País Mais Divertido do Mundo reabriu em agosto deste ano e de lá para cá, o Hopi Hari não para de surpreender os visitantes. Nos últimos meses, foram promovidas inúmeras atrações nesse que é um dos principais parques de diversões do Brasil e da América Latina.

Quer saber tudo o que rolou no Hopi Hari ? Então confira a retrospectiva e prepare-se para as surpresas que estão por vir em 2018!

1. Quer encarar a maldição da tumba? "Hora do Horror" do Hopi Hari voltou

Flash mob finalizou o dia que teve grandes atrações no parque
Hopi Hari
Flash mob finalizou o dia que teve grandes atrações no parque


 A “Hora do Horror” sempre foi um dos eventos mais populares do parque e com a reabertura, essa atração foi uma das primeiras a ser regatada. O nome escolhido para edição deste ano foi: "Karnak - A Maldição da Tumba". Com temática egípcia e explorando a lenda das múmias, os “hopifãs” tiveram que preparar o coração para aguentar os sustos. Foram mais de 80 atores caracterizados e apresentações shows temáticos com efeitos especiais e até um flash mob. Saiba tudo sobre o evento clicando aqui .  

2. Hopi Hari promove inclusão e recebe grupo de deficientes auditivos; assista

O parque recebeu deficientes auditivos por conta do Setembro Verde
Divulgação
O parque recebeu deficientes auditivos por conta do Setembro Verde


Aderindo a campanha do Setembro Verde, que promove a inclusão de pessoas com deficiência, o parque de diversões recebeu um grupo de cerca de 80 visitantes com deficiência auditiva. Para que pudessem aproveitar ao máximo, os convidados receberam logo na entrada um folder com informações de segurança e orientações sobre as atrações. Os visitantes participaram de um encontro traduzido em libras com o presidente do parque, José David, e depois foram presenteados com uma volta exclusiva na Montezum, a montanha-russa de madeira. Saiba mais clicando aqui .

3. PM Ambiental presenteia crianças de tribo indígena com ida ao Hopi Hari

PM Ambiental leva crianças indígenas para curtir um dia no País Mais Divertido do Mundo
Fernanda Labate/iG São Paulo
PM Ambiental leva crianças indígenas para curtir um dia no País Mais Divertido do Mundo


As crianças da tribo Tekoá Pyau, localizada na zona Oeste de São Paulo, tiveram um passeio inesquecível no início de outubro. A PM Ambiental, comandada pelo Coronel Alberto Sardilli, promoveu a ida de 20 crianças indígenas ao País Mais Divertido do Mundo. Foi um dia de muita animação e você pode relembrar conferir todos os detalhes dessa experiência ao clicar aqui .

4. Família youtuber passa 24 horas no Hopi Hari em um passeio alucinante; assista

Parte da família embarcou em mais um passeio incrível no Montezum; apenas os mais corajosos foram
Reprodução/Youtube
Parte da família embarcou em mais um passeio incrível no Montezum; apenas os mais corajosos foram


A família Dalpino – composta por Jessy, Igor Jr, Bete, Vinicius, Ewerton, Leandro, Andreia, Giovana, Matheus e a vovó Cida – passou 24 horas no parque de diversões e durante o passeio, o youtuber Vinícius Dalpino gravou vídeos hilários. Os amigos do youtuber, Johnny Klein e Camila Bertani, também participaram desse dia cheio de alegria. Para saber tudo o que eles aprontaram no País Mais Divertido do Mundo, basta clicar aqui .

5. Hopi Hari comemora 18 anos com sucesso de público e revitalizado

Aniversário do Hopi Hari foi encerrado com show do cantor MC Guimê
Divulgação
Aniversário do Hopi Hari foi encerrado com show do cantor MC Guimê


O parque completou 18 anos e uma festa foi feita para os visitantes celebrarem a maior idade do Hopi Hari. A celebração contou com uma programação especial com diversos shows e quem encerrou a noite do dia 27 de novembro foi o cantor MC Guimê. A direção do parque divulgou que mais de 4.000 pessoas estiveram por lá no dia do aniversário. Veja a matéria completa clicando aqui .

6. Hopi Hari arrecada 17 toneladas de ração durante feira de adoção animal

Feira de adoção foi um sucesso e reuniu milhares de visitantes no Hopi Hari
Divulgação/Hopi Hari
Feira de adoção foi um sucesso e reuniu milhares de visitantes no Hopi Hari


O Hopi Hari promoveu muitas ações solidárias neste ano. No início de dezembro, aconteceu no parque de diversões a sua primeira feira de adoção animal. Com o auxilio da ONG Amalo de Louveira, 30 animais – cães e gatos – foram levados para o País Mais Divertido do Mundo e 25 ganharam um novo lar. A ação foi um sucesso e superou todas as expectativas ao arrecadar 17 toneladas de ração. Você relembra todos os detalhes clicando aqui .

7. Dia da Alegria Hopi Hari convida 2 mil crianças para uma experiência mágica

Dia da Alegria no Hopi Hari contou com a presença de 18 instituições e mais de 2 mil crianças
iG São Paulo
Dia da Alegria no Hopi Hari contou com a presença de 18 instituições e mais de 2 mil crianças


Em dezembro, o parque recebeu mais de 2 mil crianças de ONGs e escolas públicas de São Paulo para um dia cheio de alegria. Além de se divertir nos brinquedos, os pequenos puderam ser encantar com os shows especiais de Natal que fizeram parte programação do "Natal Mágiko do Hopi Hari". Sem dúvidas, a parte mais emocionante foi a chegada do Papai Noel. O parque recebeu crianças de até 14 anos e elas ganharam tanto o ingresso quanto um combo de lanche. Para saber mais, clique aqui .

Muitas coisas boas aconteceram em 2017 no Hopi Hari e em 2018 o parque de diversões está preparando muitas outras atrações que vão fazer você querer viver no País Mais Divertido do Mundo.