Nesse sábado (2), o parque de diversões recebeu 30 animaizinhos para serem adotados pelos visitantes do País Mais Divertido do Mundo; fique ligado

Muito mais do que apenas brincadeira e alegria. O final de semana foi também de muita solidariedade no Hopi Hari. O parque de diversões realizou a primeira feira de adoção do País Mais Divertido do Mundo. Segundo a direção, o evento superou todas as expectativas.

Leia também: Hopi Hari abre as portas mais cedo devido à excesso de visitantes

Feira de adoção foi um sucesso e reuniu milhares de visitantes no Hopi Hari
Divulgação/Hopi Hari
Feira de adoção foi um sucesso e reuniu milhares de visitantes no Hopi Hari

O Hopi Hari recebeu milhares de visitantes durante todo o final de semana. De acordo com a diretoria do parque de diversões, o sábado foi um dos dias mais movimentados desde sua reabertura.

Quem mais saiu ganhando com tudo isso foi a ONG Amalo de Louveira. Ao todo, 30 animais entre cães e gatos foram levados para o parque e destes, 25 saíram de lá com um novo lar. Todos os bichinhos já eram vacinados, vermífugos e microchipados. Os com idade suficiente foram castrados, enquanto os filhotinhos serão castrados no futuro de acordo com um termo assinado pelos novos donos.

Leia também: De sexta a domingo, Hopi Hari segue operação a todo vapor; aproveite suas férias

Além dos animais que foram adotados, o Hopi Hari também arrecadou cerca de 17.450,800 toneladas de ração. Os visitantes que levaram alimentos para os bichinhos ganharam descontos no seu passaporte. Os alimentos serão doados para a ONG.


Natal Magiko do Hopi Hari

O bom velhinho já está chegando e junto com ele o Natal se aproxima cada vez mais. Pensando em receber a visita desse ilustre viajante, o Hopi Hari preparou uma recepção de gala. O parque de diversões montou a segunda maior árvore natalina do Brasil e promote ainda mais. 

Durante todo o mês de dezembro, o parque de diversões terá uma programação especial para receber não apenas o Papai Noel, mas também você, o "hopifãs". Além de uma vila de sonhos, dos tradicionais shows, espetáculos e os personagens mais divertidos! Todas as noites em Kaminda são de música boa ao vivo!

Confira a programação do parque durante o mês:

11h Oiê Hopi Natali // Banda - Kaminda Mundi 
13h30 O Forasteiro - Saloon 
14h Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi 
14h30 Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi 
15h Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi 
15h30 Looney Tunes Show - Klapi Klapi 
16h30 Há Habitaris Show - Theatro di Kaminda 
17h30 Parada di Natal Magiko - Rua Kaminda Mundi 
17h45 Agitakí Natal - Palco de Kaminda Mundi 
19h Banda Rock a la Funk - Palco Kaminda Mundi 
20h Parada Natal Magiko com acendimento da grande árvore - Rua Kaminda Mundi 
20h15 Banda Rock a La Funk - encerramento - Palco Kaminda Mundi

Leia também: Hopi Hari prepara atrações especiais no mês do Natal; fique ligado nas promoções

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.