Presidente do País Mais Divertido do Mundo chama todos os "hopifãs" para curtir as incríveis programações de final do ano; conheça todas as promoções

Se alguém ainda não sabe, o Hopi Hari voltou com tudo. Já são quatro meses da nova operação, onde o parque de diversões foi totalmente revitalizado e preparado para receber públicos das mais variadas idades.

Leia também: Hopi Hari prepara atrações especiais no mês do Natal; fique ligado nas promoções

Revitalizado, Hopi Hari é um dos principais parques de diversões do País
Divulgação
Revitalizado, Hopi Hari é um dos principais parques de diversões do País

A nova diretoria do parque de diversões que é comandada pelo Presidente David Xavier tenta trazer novidades e combinar temas com o nosso calendário. O Hopi Hari segue funcionando a todo vapor e se consolidou como a principal opção de lazer para quem quer aproveitar as férias de final de ano.

"Dezembro, eu acho que vai ser um mês diferente de tudo, o espírito natalino e resgate do Natal Mágico contamina a todos. O parque está lindo e cheio de luzes. Estamos muito felizes e com a certeza que será um sucesso. A energia dos habitaris é contagiante. É o momento ideal para as famílias curtirem as férias juntos, um programa maravilhoso. O parque está lindo, revitalizado, limpo. vimemos dias incríveis e nossa avaliação com os fãs segue muito alta, eu acompanho tudo de perto", diz o presidente do Davi.

Nessa quinta-feira (30), o presidente do parque de diversões gravou uma live no Facebook onde questionou a informação que circulou na mídia que dizia que a energia do parque seria desligada, tudo isso antes até do próprio Hopi Hari ser informado. No vídeo, Davi mostra os 400 trabalhadores a todo vapor e agradece o apoio das pessoas que fazem o local se transformar no País Mais Divertido do Mundo.

Fique de olho nas atrações do mês de Natal

Natal no Hopi Hari promete muita animação
Divulgação

A programação do próximo mês também tem novidades. Para o "Natal Magiko", que vai até 30 de dezembro, o parque já conta com uma Árvore de Natal de 74 metros de altura e quase 90 mil lâmpadas - é a segunda maior do Brasil.

Durante todo o mês de dezembro, o parque de diversões terá uma programação especial para receber não apenas o Papai Noel, mas também você, o "hopifãs". Além de uma vila de sonhos, dos tradicionais shows, espetáculos e os personagens mais divertidos! Todas as noites em Kaminda são de música boa ao vivo! Confira a programação:

11h Oiê Hopi Natali // Banda - Kaminda Mundi
13h30 O Forasteiro - Saloon
14h Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi
14h30 Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi
15h Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi
15h30 Looney Tunes Show - Klapi Klapi
16h30 Há Habitaris Show - Theatro di Kaminda
17h30 Parada di Natal Magiko - Rua Kaminda Mundi
17h45 Agitakí Natal - Palco de Kaminda Mundi
19h Banda Rock a la Funk - Palco Kaminda Mundi
20h Parada Natal Magiko com acendimento da grande árvore - Rua Kaminda Mundi
20h15 Banda Rock a La Funk - encerramento - Palco Kaminda Mundi     

Hopi pride

O dia 16 de dezembro será para a comunidade LGBT com a Hopi Pride . O evento vai promover o orgulho LGBT, além do reforço à promoção do respeito e direitos da comunidade. De acordo com os organizadores, os visitantes poderão se divertir com as atrações, shows, peças teatrais, espetáculos e uma animada balada ao fim da tarde, com muita música durante todo o dia.

Reabertura

Totalmente revitalizado, o parque foi reaberto em agosto deste ano. Atualmente, o Hopi Hari conta com 90% dos brinquedos funcionando. Desde que voltou a operar, já foram reabertos alguns clássicos, como o Evolution; a área de Aribabiba, onde está a Liga da Justiça, foi totalmente repintada e alguns espetáculos famosos, como "O Forasteiro", estão novamente em cartaz. "Recuperamos o parque. Esse é um resgate das cores do País Mais Divertido do Mundo", afirma José David. 

Leia também: Hopi Hari comemora 18 anos com sucesso de público e revitalizado

Aniversário do Hopi Hari foi de muita alegria no País Mais divertido do Mundo
Divulgação
Aniversário do Hopi Hari foi de muita alegria no País Mais divertido do Mundo

Nesses meses, atrações também já ficaram famosas. Em 2017 o parque teve a volta a "Hora do Terror", e a edição deste ano foi o " Karnak - A Maldição da Tumba ", que trouxe a temática egípcia e a lenda das múmias para os "hopifãs". Foram 80 artistas envolvidos na festa, com direito a Cleópatra, Faraó e muitos sustos para o público logo na reabertura, no dia 3 de agosto. O show agradou e continou aterrorizando as noites do parque até outubro.

Para os pequenos, o mês das bruxas também teve atrações bem menos assustadoras, como a visista da bruxinha Harikadabra e seus padrinhos abóbora, o Sr Bob e a Sra Baba. Eles encontaram os pequenos no Halloween Hari.

Para arrematar esse clima, novembro ainda contou com a Giranda La Fiesta, primeiro de uma série de festivais temáticos e culturais de outros países. A festa aconteceu em Kaminda Mundi e foi inspirada em um festival mexicano que ocorre simultaneamente em diversas partes do mundo.

Para os próximos meses, além de mais atrações temáticas, outros brinquedos estarão novamente à disposição do público, como o Elektron e o Ekatomb, que deve voltar à ativa em 2018. O ano que vem também deve ter a volta da La Tour Eiffel.

Leia também: Hopi Hari prepara o natal mais mágico do Brasil

Nesta nova fase, o Hopi Hari está ainda mais preocupado com o conforto para o público. O limite de visitantes por dia foi reduzido em comparação com os primeiros anos de parque para evitar longas filas e esperas pelas atrações. "Dimensionamos o atendimento em 5.000 pessoas nos primeiros três meses para entender a real necessidade de todo o staff e para dar um melhor atendimento a todos", explica José David.

Parque de diversões tem a segunda maior árvore de natal do País
Divulgação
Parque de diversões tem a segunda maior árvore de natal do País

Com a reabertura das atrações e a retomada de shows e eventos, a previsão é aumentar a capacidade nos próximos meses. De acordo com o presidente, o atendimento deve chegar a 7.500 pessoas por dia no primeiro trimestre de 2018.

O parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo, em São Paulo, opera das 11h às 20h30. As baladas começam às 19h, e as atrações seguem operando até às 19h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.