Parque de diversões tem a segunda maior árvore de Natal do Brasil e promete muita animação durante todo o mês de dezembro; acompanhe

O bom velhinho já está chegando e junto com ele o Natal se aproxima cada vez mais. Pensando em receber a visita desse ilustre viajante, o Hopi Hari preparou uma recepção de gala. O parque de diversões montou a segunda maior árvore natalina do Brasil e promote ainda mais.

Durante todo o mês de dezembro, o parque de diversões terá uma programação especial para receber não apenas o Papai Noel, mas também você, o "hopifãs". Além de uma vila de sonhos, dos tradicionais shows, espetáculos e os personagens mais divertidos! Todas as noites em Kaminda são de música boa ao vivo!

Confira a programação do parque durante o mês:

Natal no Hopi Hari promete muita animação
Divulgação

11h Oiê Hopi Natali // Banda - Kaminda Mundi
13h30 O Forasteiro - Saloon
14h Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi
14h30 Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi
15h Encontro Natal Magiko - Kaminda Mundi
15h30 Looney Tunes Show - Klapi Klapi
16h30 Há Habitaris Show - Theatro di Kaminda
17h30 Parada di Natal Magiko - Rua Kaminda Mundi
17h45 Agitakí Natal - Palco de Kaminda Mundi
19h Banda Rock a la Funk - Palco Kaminda Mundi
20h Parada Natal Magiko com acendimento da grande árvore - Rua Kaminda Mundi
20h15 Banda Rock a La Funk - encerramento - Palco Kaminda Mundi

Hopi Hari faz primeira feira de adoção

Imagine se quatro filhotes de gato aparecessem na sua casa ou no seu trabalho, o que você faria? Os funcionários do parque de diversões Hopi Hari, que fica em São Paulo, passaram por essa situação e decidiram acolher os animaizinhos. Após o episódio, o presidente José David Xavier decidiu não só adotar os filhotes como também realizar uma ação inédita no parque: uma feira de adoção de animais. 

Três dos quatro filhotes de gatos que apareceram no parque e foram adotados pelo presidente José David Xavier
Facebook/José David Xavier/Reprodução
Três dos quatro filhotes de gatos que apareceram no parque e foram adotados pelo presidente José David Xavier

O evento vai ocorrer no dia 2 de dezembro, e o visitante que doar ao menos 1kg de ração vai conseguir descontos nos passaportes para o Hopi Hari . No caso da doação de 20kg de ração, a pessoa ganha dois ingressos para o parque.

Leia também: Hopi Hari faz primeira feira de adoção, e ração vale desconto no passaporte

Os gatos e cachorros que poderão ser adotados estarão no parque a partir das 10h. Eles foram acolhidos pela ONG Amalo (Associação Amigos dos Animais de Louveira), que já costuma ajudar o parque com os animais que são abandonados na região, com castração, lar temporário e adoção. A associação tem mais de 120 cachorros pra adoção, que são cuidados por eles, além de 30 gatos.

Como adotar

Para levar um cachorrinho ou um gatinho no final do dia para casa, é necessário fazer um cadastro antes. Para isso, é preciso apresentar um documento de identificação e deixar alguns dados, como telefone e endereço.

Hopi Hari faz primeira feira de adoção, e ração vale desconto no passaport
Divulgação


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.