A bruxa Harikadabra e seus padrinhos abóboras vão brincar com a criançada de 12 a 29 de outubro com diversas atrações no parque de diversões

Quem disse que Dia das Bruxas é só feito de monstros e sustos? No parque de diversões Hopi Hari também tem espaço para muita magia e encantamento para as crianças com o Halloween Hari , um Halloween muito feliz. 

Leia também: Aproveite o feriado do Dia das Crianças e conheça o mundo mágico do Hopi Hari

Halloween Hari leva magia, diversão e encantamento às crianças no Hopi Hari
Divulgação/Hopi Hari
Halloween Hari leva magia, diversão e encantamento às crianças no Hopi Hari


De 12 a 29 de outubro, o parque de diversões recebe visitas ilustres que decidiram passar férias por aqui, e são eles quem comandam o Halloween Hari. A anfitriã da festa é a bruxa Harikadabra e ela conta com a companhia dos padrinhos abóbora, o Sr Bob e a Sra Baba, para divertir a criançada que passar pelas regiões de Kaminda e Infantasia. Todos os dias até o final do mês eles vão tirar fotos e brincar com os pequenos em diversas atividades. 


Magia do Halloween Hari

De acordo com o Hopi Hari, esse Halloween é só alegria e brincadeira. Foi justamente esse clima que atraiu a bruxa Harikadabra para o país mais divertido do mundo. 

Segundo Rogério Barbatti, gestor de contéudo do parque, ela conheceu o Hopi Hari sobrevando o país com sua vassoura e ficou encantada com todas atrações do lugar. "De onde ela vem, todo mundo é verde, mas a bruxinha nasceu pink e ao ver tanta cor e diversão em um só local, se encantou com o nosso país e resolveu passar férias por aqui", fala Barbatti.

Para acompanhá-la, trouxe seus padrinhos, o Sr Bob e a Sra Baba. "Eles vão se instalar no Hopi Hari e todos os dias eles vão comemorar o Halloween Hari, que seria Feliz Halloween em hopês, com muitas gostosuras ou travessuras", completa o gestor. 

Leia também: Bon bini a Hopi Hari! Aprenda o hopês, idioma do país mais divertido do mundo

Conheça a bruxa Harikadaba e seus padrinhos no vídeo abaixo: 


Hora do Horror continua

Enquanto Harikadabra promete encantar os pequenos, o país mais divertido do mundo ainda tem atração para os "hopifãs" que buscam emoção e adrenalina. A Hora do Horror 2017 foi prorrogada até o dia 29 de outubro

Hora do Horror 2017 foi prorrogada até o dia 29 de outubro
Divulgação


"Nós vamos estender a Hora do Horror porque ela tem sido um sucesso muito grande. Queremos dar a oportunidade para quem não conheceu e também para quem já foi e gostou. Ela tem sido uma atração muito pedida por todos e um sucesso entre todas as escolas que têm visitado o país mais divertido do mundo", afirmou  o presidente do parque José David Xavier. 

São mais de 80 artistas envolvidos na produção da "Karnak - A Maldição da Tumba", atração da Hora do Horror 2017, com direito a Cleópatra e Faraó. A partir das 18h30, no palco de Kaminda, há um show de abertura e liberação das múmias, caveiras e Anúbis pelas áreas do parque. Até 20h os visitantes interagem com os personagens pelo parque e dentro da maior atração fixa de horror da América Latina, Katakumb, além de muitos sustos em uma passagem pela Mina Del Joe e outra no caminho do lago. Em seguida, em um cortejo, todos os personagens se reúnem aos visitantes, também em Kaminda, para um flash mob no Hopi Harri .

Neste período, o parque de diversões fica aberto até 20h30. As atrações funcionam até 19h30.

Promoção de Dia dos Tikitos

Para curtir ainda mais as atrações especiais do Hopi Hari, o parque em uma promoção especial para o Dia das Crianças, ou Dia dos Tikitos, em hopês. 

Neste feriado prolongado, nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, crianças com até 12 anos não pagam o passaporte para o País Mais Divertido do Mundo. De acordo com a diretoria, cada pagante pode levar até três crianças gratuitas. Os ingressos gratuitos devem ser retirados no balcão Indikamentu, na entrada do Hopi Hari, no momento da visita.   Clique aqui e veja a promoção .

O Hopi Hari está localizado no quilômetro 72 da rodovia dos bandeirantes, em Vinhedo, interior paulista. O parque de diversões vem passando por uma completa revitalização temática e visual e hoje é uma das principais opções de lazer em todo o Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.