Parque de diversões estendeu as emoções de Karnak - A Maldição da Tumba até o final desse mês de outubro; veja as promoções e faça a sua visita

Com a grande aprovação do público do parque de diversões, a Hora do Horror 2017 foi prorrogada até 29 de outubro! Os 'hopifãs', agora, vão poder aproveitar mais uns dias de sustos e muita diversão no Hopi Hari. Conheça todos os detalhes e faça a sua visita durante o feriado prolongado.

Leia também: Bon bini a Hopi Hari! Conheça o hopês, idioma do país mais divertido do mundo

Hora do Horror é uma das principais atrações do parque de diversões; aproveite o feriado no Hopi Hari
Divulgação

A princípio, a atração ficaria até o final do mês de setembro, mas com a grande aceitação dos visitantes a diretoria do parque de diversões resolveu esticar a Karnak - A Maldição da Tumba por mais um período. Se você ainda não visitou o Hopi Hari, a hora é agora.

"Nós vamos estender a Hora do Horror porque ela tem sido um sucesso muito grande. Queremos dar a oportunidade para quem não conheceu e também para quem já foi e gostou. Ela tem sido uma atração muito pedida por todos e um sucesso entre todas as escolas que têm visitado o país mais divertido do mundo", afirmou  o presidente do parque José David Xavier .

De acordo com a administração, são mais de 80 artistas envolvidos na produção da " Hora do Horror " de 2017, com direito à Cleópatra e Faraó. Além disso, dois nomes muito conhecidos dos fãs do gênero estão de volta para emocionar o público: Eduardo Robadel, o tradicional apresentador da "Hora do Horror", agora ganha a companhia de Nildo Jaffer, que foi apresentador das "Noites de Terror" do Playcenter até o fechamento do parque no ano de 2012.

Leia também: Quer encarar a maldição da tumba? "Hora do Horror" do Hopi Hari está de volta!

Às 18h30, no palco de Kaminda, há um show de abertura e liberação das múmias, caveiras e Anúbis pelas áreas do parque. Até 20h os visitantes interagem com os personagens pelo parque e dentro da maior atração fixa de horror da América Latina, Katakumb, além de muitos sustos em uma passagem pela Mina Del Joe e outra no caminho do lago. Em seguida, em um cortejo, todos os personagens se reúnem aos visitantes, também em Kaminda, para um flash mob no Hopi Harri .

Durante a "Hora do Horror", o parque de diversões fica aberto até 20h30. As atrações funcionam até 19h30. O evento acontece até 29 de outubro. Localizado no quilômetro 72 da rodovia dos bandeirantes, em Vinhedo, interior paulista, o Hopi Hari vem passando por uma completa revitalização temática e visual e hoje é uma das principais opções de lazer em todo o Brasil.

Diversão no Hopi Hari é garantida; faça a sua visita
Divulgação/Hopi Hari
Diversão no Hopi Hari é garantida; faça a sua visita


Dia das crianças é no Hopi Hari

O Dia das Crianças chegou, como você sabe, os pequenos adoram ganhar presentes, né? Mas, sabe o que seria melhor do que apenas um brinquedo? Um parque de diversões cheio deles. E, melhor de tudo, o Hopi Hari tem uma promoção esperando pela sua família.

Leia também: Aproveite o feriado do Dia das Crianças e conheça o mundo mágico do Hopi Hari

Neste feriado prolongado, nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, crianças com até 12 anos não pagam o passaporte para o País Mais Divertido do Mundo. De acordo com a diretoria do parque de diversões, cada pagante pode levar até três crianças gratuitas. Os ingressos gratuitos devem ser retirados no balcão Indikamentu, na entrada do Hopi Hari, no momento da visita.  Clique aqui e veja a promoção.

Hopi Hari tem flash mob e garantia de muita animação para os fãs do parque
Divulgação


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.