Parque de diversões aderiu à campanha Setembro Verde, o mês da inclusão das pessoas com deficiência; grupo foi recebido pelo Prezidan José David

No último domingo (17), o parque de diversões Hopi Hari recebeu um grupo de aproximadamente 80 visitantes com deficiência auditiva. Logo na entrada do País Mais Divertido do Mundo, que teve seu recorde de público, cada visitante do grupo especial ganhou um folder com informações para sua segurança, indicações de atrações e reservas especiais de horário para se divertirem.

Leia também: Renovado, Hopi Hari atrai milhares de fãs e flash mob encanta os visitantes


O Hopi Hari aderiu à campanha Setembro Verde, mês da inclusão, e mostrou toda a sua capacidade de receber este tipo de visita. O presidente do parque de diversões , José David participou do encontro e relatou o momento que vive o parque e os próximos passos. 

Todo o bate-papo foi traduzido em libras por um participante à todo o grupo, que acompanhou com empolgação. Depois do encontro, todo os 'amis' foram presenteados com uma volta exclusiva na Montezum, a montanha-russa de madeira.

"Nossa gestão trabalha sempre para tornar o Hopi Hari cada vez mais inclusivo. O intercâmbio com aqueles que vivem as dificuldades é valioso para entendermos as mudanças necessárias e aplica-las, recebendo bem a todos os amis", revelou o presidente David.

O grupo de deficientes auditivos é da cidade de São Paulo e deixou algumas sugestões com a diretoria do parque que já estão sendo totalmente adotadas para promoverem uma maior inclusão. 

Leia também: O Evolution está de volta! Atração radical é reinaugurada no Hopi Hari

Parque de diversões: Hopi Hari tem garantido dias de muita alegria para fãs fanáticos por diversão
Divulgação/Hopi Hari
Parque de diversões: Hopi Hari tem garantido dias de muita alegria para fãs fanáticos por diversão


Setembro Verde, mês da inclusão das pessoas com deficiência

O mês oficial da luta pela inclusão da pessoa com deficiência tem como objetivo gerar visibilidade a causa da pessoa com deficiência. Setembro foi escolhido para essa ação em razão do dia 21 ser Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Além da comemoração da data, a ação tem o intuito de tornar o mês referência nacional.

Fique ligado nas promoções do Hopi Hari

Conheça a promoção Combo iG
Divulgação
Conheça a promoção Combo iG

Conheça o Combo iG e veja o passo a passo para comprar seu passaporte

O link abaixo o direcionará para o site de compras onde você digitará o código ‘comboIG129’ no campo ‘Ações Especiais’;  Realize a compra e o pagamento no formato que preferir;

A promoção é válida para compras realizadas através do site de vendas entre 04 de setembro e 30 de setembro;

O combo promocional será enviado por e-mail em até 24 horas após a confirmação do pagamento;

O cancelamento da compra acarretará na perda da promoção.

Clique aqui para comprar o passaporte do parque de diversões na promoção Combo iG.

Confira a promoção 4=5

Clique aqui e compre seu passaporte
Divulgação
Clique aqui e compre seu passaporte

Na compra de 4 passaportes ou mais, em conjunto e com o uso do código promocional “HH4iguala5”, o comprador receberá, adicionalmente um ingresso e um estacionamento gratuitos;

Esta promoção é válida apenas para compras realizadas através do site de vendas;

O quinto ingresso e o estacionamento grátis serão válidos somente para a mesma data dos demais ingressos;

Uma vez utilizado qualquer dos ingressos adquiridos na promoção, não será mais permitido o reembolso dos mesmos. O cancelamento de qualquer dos ingressos implica na perda da promoção;

Os ingressos e gratuidades estarão disponíveis na página de comprovantes, acessáveis através de link enviado por e-mail ou pelo botão "Histórico de Compras", presente na página de vendas; Promoção não cumulativa com outras ações do Hopi Hari.

Clique aqui e confira a promoção 4=5 do parque de diversões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.