Palmeiras, bebidas de frutas decoradas com guarda-chuvas e um mar exuberante. Quando se pensa no Caribe, estas são algumas das imagens que surgem na cabeça. Muito além do Bahamas e de Aruba, o Caribe conta com ilhas não tão conhecidas que podem proporcionar uma ótima experiência. Veja a lista, de acordo com o jornal "Washignton Post". 

Leia também: Exuma, nas Bahamas, é destino com praias incríveis e várias atrações turísticas

Ilhas no Caribe
Caribe conta com praias exuberantes que atraem visitantes do mundo todo
Ilhas no Caribe





Grande Cayman

A maior das Ilhas Cayman é conhecida por ser cercada de recifes de corais e pelas possibilidades de mergulho. A praia mais famosa da região é a Seven Mile Beach, onde estão os principais hotéis, e é ideal para realizar snorkling , o mergulho em águas rasas.

Cozumel

Por causa de suas correntezas fortes, Cozumel é conhecida por oferecer mergulhos de categoria avançada, em que os mergulhadores são lançados de um barco na correnteza e depois buscados em outro lugar. A ilha mexicana também oferece mergulhos para iniciantes em lugares como o Palancar Gardens.

Leia também: Descubra as Ilhas Cayman, um destino ainda pouco explorado pelos brasileiros

Dominica

A ilha tem fortes políticas de proteção ambiental, o que faz com que ela seja conhecida como a ilha de natureza do Caribe. Para quem deseja ver a beleza em montanhas e parques naturais, Dominica é o destino ideal.

Anguilla

Um destino tranquilo , sem cassinos ou hotéis de luxo, e com maior quantidade de praias que não sofreram nenhum tipo de intervenção. Shoal Bay East é uma das praias mais visitadas por atrair viajantes de St. Martin.  Se você procura uma praia vazia que tem grandes ondas, Meads Beach é a escolha certa.

Bermuda

Localiza na costa da Carolina do Norte, este território britânico é popular para aqueles que querem jogar golfe, tênis, andar de bicicleta e pilotar scooters. Para aqueles que preferem passeios turísticos , Bermuda oferece jardins, museus, igrejas e fortes.

Leia também:  Punta Cana, o paraíso adolescente do Caribe

Nevis

Paraíso de luxo conhecido por sua atmosfera descontraída, é uma das ilhas que mais atraem celebridades e pessoas ricas para visitar suas praias e hotéis luxuosos.  Nevis também já foi visitada pela realeza britânica, como no caso da Princesa Diana que levou seus dois filhos para lá logo após se separar do Príncipe Charles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!