Ver os pais se desdobrando em mil para fazer um filho feliz é uma situação comum, mas ver um filho bolando algo grandioso para curar o coração partido da mãe não é algo que se vê todos os dias. A história de Barton Brooks está emocionando muita gente: para ajudar a mãe a superar a perda do pai, os dois embarcaram em uma grande aventura pela Europa.

Filho faz surpresa para mãe e a leva para 20 destinos representando o tempo que ela se dedicou a cuidar do marido
Reprodução/Instagram
Filho faz surpresa para mãe e a leva para 20 destinos representando o tempo que ela se dedicou a cuidar do marido



Leia mais: Aos 90 anos, mulher desiste de tratamento de câncer para viajar

Carla era uma esposa devota e passou boa parte da vida cuidando do marido, Karl, que há 20 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, por isso, precisava de cuidados especiais. Em 2015, Karl faleceu, a esposa se sentiu perdida e o filho, desolado.

Dedicação ao próximo

Ajudar os outros sempre foi uma preocupação de Carla e isso só se intensificou com o problema que o marido enfrentou, observou Barton ao portal da revista norte-americana "People".

Ele completou, dizendo que a mãe viveu anos presa com a tarefa de cuidadora e isso a fez abrir mão de muitas coisas.


20 anos x 20 destinos

Com a perda de Karl, a mãe de Barton ficou arrasada e para tentar reverter essa situação e recompensá-la por cada ano que se dedicou ao marido, o filho planejou uma grande viagem . Eles vão passar por 20 destinos , simbolizando os 20 anos de dedicação .

Leia mais: Mulher conquista seguidores e larga emprego após 14 anos para viajar e dar dicas

A ideia surgiu após Barton lembrar que a mãe já tinha se aventurado a viajar para superar um momento difícil. Antes de conhecer Karl, ela tinha um noivo e acabou descobrindo que ele era infiel e, para afogar as mágoas e dar a volta por cima, Carla fez uma viagem para a Europa.

Neuschwanstein, and she's still going strong!!

A photo posted by Barton Brooks (@bartonbrooks) on


Tour pela Europa

A viagem entre mãe e filho começou em setembro de 2016 e ainda vai durar alguns meses. Eles já fizeram paradas em Paris , Roma , Disney , Viena , Praga , Londres e outros destinos. Até agora, eles já exploraram 15 países 


Leia mais: Aos 27 anos, americana será primeira mulher a visitar todos os países do planeta

Eles sempre procuram restaurantes autênticos, lugares para viverem novas experiências e também visitam pontos turísticos clássicos. Para isso, contam com sugestões de internautas que dão dicas no site que o filho de Carla criou para postar os passeios que estão realizando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!